Menu

Morre o “Selva”, figura popular do bairro 6 de Agosto e tio de políticos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira, 14, o falecimento de Francisco de Oliveira Silva, popularmente conhecido como “Selva” por ter sido sargento militar do Exército. O idoso era tio da vereadora Lene Petecão e do senador Sérgio Petecão. Selva foi um importante líder do bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

O perfil da vereadora comentou a morte do tio nas redes sociais. “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do Tio Oliveira (Selva). Uma pessoa alegre. Nesse momento, toda a família está de luto”, publicou a assessoria parlamentar de Lene.

Anúncio

A notícia da morte deixou muitos moradores do bairro Seis de Agosto tristes nesta quinta-feira. Ele estava internado no Hospital Santa Juliana por conta de uma infecção intestinal e vinha lutando pela vida nos últimos dias.

O filho dele escreveu: “lutou bravamente como um combatente na selva, mas Deus o convidou para fazer parte do exército no Céu, fica os momentos alegres e sempre com seriedade, desse ser humano do bem. Meu grande amigo e meu verdadeiro pai o homem chamado Sgt. Oliveira”. A família ainda não divulgou local e horário do velório e sepultamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.