Menu

Pandemia: 62,5% dos acreanos perderam renda com a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os prejuízos são enormes com a pandemia. Pesquisa de A Tribuna/Data Control mostra que 62,5% dos acreanos consultados tiveram perdas com a crise da Covid-19.

Para apenas 6% a situação financeira melhorou e para 31% não houve alteração ainda, nos rendimentos, com o surto da Covid-19. Mas a preocupação com a saúde da família ainda é o maior problema sentido pela população neste momento. Para 48,5% da população de Rio Branco, ter alguém da família contaminado é o que de mais grave poderia acontecer, ainda maior que o percentual que teme ser atingido diretamente pela doença, em torno de 34,5% dos entrevistados.

Anúncio

Para 6% a situação financeira melhorou com a pandemia e 31% dizem que está igual, não mudou.

A pesquisa A Tribuna/Data Control foi realizada dias 8 e 9 de maio, em Rio Branco, nos pontos de fluxo de pessoas, presencial, com margem de erro de 4% e intervalo de confiança de 95%.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.