Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ilderlei cria Projeto ‘Anjos do Socorro’ que disponibiliza ambulâncias para as Vilas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Ilderlei Cordeiro encaminhou nesta terça-feira, 12, para a Câmara dos Vereadores o Projeto Anjos do Socorro. A inciativa é destinada a facilitar o transporte de pacientes das comunidades da zona rural para a cidade.


Ao todo, cinco ambulâncias ficarão disponíveis para atender a demanda das vilas e da cidade.

Anúncios


“Serão cinco ambulâncias, além das canoas que também farão parte desse programa. Vamos cada dia mais investir e buscar recursos para atender essas demandas. Vamos comprar quadriciclos e adaptá-los para ajudar essas pessoas a saírem dos ramais mais distantes. Além disso, nesse momento de pandemia, vão ficar atendendo os postos sentinelas, prestando auxílio às pessoas que moram distantes dessas unidades e que não tem condições de pagar transporte público”, ressaltou o prefeito.


O vereador Elenildo parabeniza o prefeito pela iniciativa e fala da importância do projeto, sobretudo para as famílias mais carentes.


“Esse projeto é de uma importância muito grande. Hoje, moto táxis e taxistas não querem transportar ninguém. Como essas pessoas chegam ao hospital? Essa é uma forma de salvar vidas. O nome do projeto veio de encontro com a realidade. Prefeito Ilderlei está de parabéns”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido