Menu

Apenas Jordão, Porto Walter e Manoel Urbano não têm casos confirmados de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Somente três municípios entre os 22 do estado são os únicos que ainda não registraram nenhum caso confirmado de Covid-19 no Acre. Jordão e Porto Walter são cidades que têm acesso restrito a vias fluviais e, diferente das demais cidades das regiões Tarauacá/Envira e Juruá, não possuem nenhum morador contaminado pelo coronavírus.


Manoel Urbano é vizinha se cidades que já tem casos confirmados da doença.

Publicidade

Porto Walter ainda teve a notificação de três casos suspeitos para análise, conforme o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), mas os três apresentaram resultado negativo para a doença. Até agora, nem Jordão, nem Porto Walter, nem Manoel Urbano tem casos enviados para análise no laboratório referência da pandemia em Rio Branco.


Nesta terça-feira, 12, o Acre alcançou os 1.590 casos positivos da doença. Destes, 997 estão em tratamento domiciliar, enquanto que 54 estão internados em unidades hospitalares. 488 pessoas já receberam alta após manifestar cura. Em todo o estado, já são 51 mortes em decorrência de complicações pela Covid-19, na maioria idosos.  A Sesacre ainda aguarda o resultado de 680 testes que estão em análise. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido