Nesta sexta-feira (8), foi realizado em pontos importantes da cidade o trabalho de fiscalização em comércios e até mesmo para pessoas que passavam pela rua, efetivando o decreto municipal e estadual.
Os decretos estabelecem que só funcione quem vende produtos essenciais como alimentos e remédios, para diminuir aglomerações e com isso riscos de contaminação.
“O trabalho que estamos realizando é para efetivar os nossos decretos para diminuição do impacto causado pela Covid-19 e todos os comércios já foram orientados e notificados e infelizmente os que não estão cumprindo agora serão multados,” destacou o secretário de administração Manoel Orleilson.
Para os estabelecimentos que podem funcionar é obrigatório que todos os funcionários utilizem equipamento de proteção individual (EPI) e disponibilize álcool em gel para a recepção do cliente.
Mas o isolamento social é o principal ponto para a luta contra a Covid-19. “A população também precisa fazer a sua parte e nos ajudar ficando em caso e só saindo em caso essencial e sempre cumprindo todos os cuidados necessários,” pontou a secretária de saúde Juliana Pereira.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…