O petista Cacá Araújo, ex-assessor de Jorge Viana, usou o Facebook na tarde desta sexta-feira, 8, para falar acerca das exonerações de figuras conhecidas da administração pública do Acre ligados ao ex-senador Jorge Viana, realizado pela prefeita Socorro Neri (PSB).
Segundo ele, Neri se mostrou uma pessoa “Fria, calculista e desumana”. Ele afirmou que é lamentável a notícia de exonerações na prefeitura em um momento que o mundo exige solidariedade, humanidade e compaixão.
“Neri demite vários pais de família que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público e, no momento que mais precisam, são descartados pela ação vil da velha e covarde política”.
Ele afirmou que os seus colegas “não mereciam neste momento que enfrentamos uma peste (Covid-19), serem tratados com tamanha rasteira e mesquinhez política”.
Por fim, Cacá encerrou prestando solidariedade aos seus colegas e afirmou que a forma de fazer política evoluiu com o passar do tempo.
“Agora vemos à política ser exercida de forma vil, sem nenhuma compaixão pelo outro. O egoísmo, a violência e a desumanização venceram, mas não desistiremos, não nos renderemos na luta e no sonho de uma sociedade melhor, onde todos, independente de credo ou posição política, sejam vistos com respeito, humanidade e solidariedade”, encerrou.
Procurada, a assessoria da prefeita Socorro Neri disse que ela não se manifestará sobre o desabafo do assessor de Jorge Viana.