Menu

Vigilância Sanitária e Polícia Militar reforçam cuidados em comércios de Brasiléia 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Vigilância Sanitária Nacional e Municipal, junto com a Polícia Militar, está percorrendo todos os comércios do município para orientar estabelecimentos sobre a determinação do uso de máscaras, álcool em gel e equipamentos de proteção individual aos colaboradores das empresas. O objetivo é evitar a contaminação das pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo coronavírus.


As cidades de Brasiléia e Epitaciolândia são os únicos municípios da regional do Alto Acre, que ainda não registraram casos do novo coronavírus. Tais medidas são necessárias para diminuir a circulação de pessoas, evitando que o novo coronavírus (COVID-19) se espalhe. A recomendação é que os cidadãos fiquem em casa e saiam apenas quando for realmente necessário.

Publicidade

A coordenadora da vigilância sanitária falou da ação. “Nosso objetivo é percorrer todos os comércios do município para evitar o avanço do coronavírus. Estamos atuando para fiscalizar e fazer cumprir a determinação dos decretos estaduais e municipais. Nesse primeiro momento, a ação é de conscientização, pois alguns comerciantes não estavam cientes da situação”, falou Débora Katyuscia, coordenadora da vigilância sanitária de Brasiléia.  


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido