Um trabalho de investigação dos policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) resultou na prisão de uma mulher V.S.S., de 19 anos, e na apreensão de 2 kg de maconha na manhã desta quinta-feira (7) na Rodoviária Internacional de Rio Branco. A apresentação do entorpecente aconteceu em coletiva na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC).
De acordo com o delegado coordenador da DENARC, Karlesso Nespoli, a mulher, que trabalha como mula do tráfico (quem transporta substancia entorpecente para organizações criminosas mediante o pagamento), foi abordada pelos agentes da Denarc no momento em que desembarcava de um ônibus que vinha da capital rondoniense, Porto Velho, no terminal rodoviário de Rio Branco, e a droga foi encontrada em sua bagagem.
“Estamos investigando uma rede de pessoas que são cooptadas para atuarem como transportadores e que trazem o material entorpecente de outros centro para o Acre e na manhã de hoje logramos êxito em prender mais uma mula do tráfico. Estamos alerta a esse tipo de crime e não vamos recuar”, avisou Nespoli.
A jovem foi encaminhada a Delegacia especializada onde aguarda o depoimento e ficará a disposição da justiça.
Com informações da Assessoria.
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…