Conecte-se agora

Com ciúmes da esposa, foragido da justiça tenta matar homem a terçadadas

Publicado

em

Emerson da Silva Matias recebeu voz de prisão na manhã desta quinta-feira, 7, após tentar matar o jovem, Andrey Nascimento, de 22 anos, em uma residência no Cristo Libertador. A vítima foi socorrida pelo SAMU, e seu estado de saúde é considerado grave, em decorrência de várias terçadadas.

De acordo com as informações, o crime teria sido motivado por ciúmes. A Polícia Militar descobriu, através de consulta no Sistema Nacional, que o autor tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado do Mato Grosso do Sul.

A vítima não está bem, são diversas lesões pelo corpo. Conseguimos prender o autor numa área de matagal, atrás do estádio Marreirão, em flagrante, logo após cometer o crime e fugir. O terçado ficou no local do crime, o rapaz confessou a tentativa. Portanto, é mais um crime esclarecido”, informou a assessoria de imprensa do 8° Batalhão.

Até o momento o que se sabe é que Emerson teria tentado contra a vida de Andrey por ciúmes da esposa, mas não foram divulgados mais detalhes.

Anúncios

Cotidiano

Galvez estreia nesta quarta-feira contra equipe de Roraima na Copa Verde

Publicado

em

O atual campeão acreano decide seu futuro na Copa Verde nesta quarta-feira, 20, no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, contra o São Raimundo, a partir das 15 horas (hora do Acre).

A primeira fase da competição é disputada em jogo único. Quem vencer avança às oitavas de final da competição regional. Em caso de empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

O time acreano, treinado por Paulo Roberto de Oliveira, vai ter que superar também o cansaço na partida, já que a delegação do Galvez saiu de ônibus de Rio Branco para Porto Velho na última sexta-feira, ficou todos esses na capital rondoniense e apenas nesta terça-feira, embarcou para Porto Velho. Em Brasília, durante conexão, o voo do time acreano foi alterado pela companhia aérea e os jogadores tiveram que aguardar durante mais de sete horas para o embarque.

Continuar lendo

Cotidiano

Quarta será de sol entre nuvens com possibilidade de chuvas no decorrer do dia

Publicado

em

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que esta quarta-feira, 20, será de céu nublado a encoberto com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas no oeste do Acre.

A temperatura mínima está prevista para 21º e a máxima 29º. Segundo o climatempo, a probabilidade de chuvas é de 90%.

Na região do Alto Acre, que engloba as cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas devem oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 31ºC.

Na região do Baixo Acre, a mínima será de 22°C e máxima de 32ºC e no Vale do Juruá os termômetros ficam entre 22ºC e 28ºC.

No Purus e Tarauacá/ Envira, a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.

Continuar lendo

Cotidiano

Açougueiro, cozinheiro e mecânico: veja as 44 vagas do SINE desta quarta-feira

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 20, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 44 vagas de emprego em diversas áreas para a capital Rio Branco. Os candidatos podem verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182 ou 68 3224-5094.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário estar com o cadastro no Sine atualizado. Lembrando que, os interessados devem entrar no portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/ e clicar em cadastrar. Lá você cria sua conta e consegue acessar todos os serviços digitais do governo, inclusive o Sine.

Continuar lendo

Cotidiano

Acre transfere ponto facultativo alusivo ao Dia do Católico para sexta-feira (22)

Publicado

em

O governo do Acre publicou na edição do Diário Oficial do Estado do Acre desta terça-feira, 19, o Decreto n° 7.613, que transfere o feriado do Dia do Católico, comemorado em 20 de janeiro, quarta-feira, para o dia 22 de janeiro de 2021, sexta-feira. O Decreto é assinado pelo governador Gladson Cameli.

Com o feriado, os órgão e entidades das administrações direta e indireta do Poder Executivo estadual não funcionarão. O serviços de atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas (Fundhacre), incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, de Apoio Diagnóstico, internação, centro cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia funcionarão normalmente.

As demais atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. A decisão é tomada conforme os termos da Lei n° 2.126/2009, que permite transferir para as sextas-feiras todos os feriados estaduais que caírem nos outros dias úteis.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas