Menu

Eduardo Farias diz que faltou coragem de Socorro Neri pra sancionar o PL dos consignados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Eduardo Farias (PCdoB) usou o seu tempo na sessão online na manhã desta quarta-feira, 6, para criticar a prefeita Socorro Neri (PSB) pelo veto integralmente ao seu Projeto de Lei (PL) que suspendia por 90 dias os empréstimos dos consignados.

Segundo Farias, faltou coragem por parte da prefeita Socorro Neri em sancionar o PL. Ele argumentou que o PL não tinha nada de inconstitucional,e aproveitou para criticar Neri por primeiro informar a imprensa do que ele próprio acerca do veto integral ao PL.

Anúncio

“Fiquei sabendo pela imprensa acerca do veto integral ao meu Projeto de Lei. Ninguém da prefeitura me ligou, nem a líder, a própria prefeita ou o chefe da Casa Civil. Esse modo de operar me estranha muito, mas isso não me causa nenhum susto. De qualquer modo, fica aqui o meu protesto pelo modo de operar desse veto”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.