Menu

Polícia impede venda de lugares em fila da Caixa Econômica em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul monitora a fila que se forma em frente a agência da Caixa Econômica Federal na noite desta segunda-feira, 4, para evitar que membros de facções guardem e vendam vagas no local para atendimento bancário nesta terça, 5.

Servidores da Caixa, que não quiseram se identificar, denunciaram à Polícia Militar que pessoas estariam comercializando as primeiras vagas para atendimento na agência distribuindo senhas para quem pagar.

Anúncio

A Polícia Militar fez abordagem à suspeitos que negaram o fato e Informaram estar guardando lugar a pedido de funcionários do banco, o que não foi confirmado. Os suspeitos foram orientados a deixar o local.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Major Evandro, cita que tão logo a PM soube do fato enviou guarnições para averiguar e coibir a ação. ” Não permitiremos de forma nenhuma tal prática criminosa. Qualquer cidadão de bem diante deste possível fato deve, de imediato, acionar a polícia militar no 190″, orienta ele.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.