Menu

Coronavírus faz mais uma vítima fatal no Acre; número de mortes sobe para 20

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 41 anos que teve teste de Covid-19 positivo em Rio Branco morreu na manhã deste sábado, dia 2, enquanto estava internado do Pronto-Socorro da capital acreana. A vítima, Luciano Lima, é a vigésima morte por infecção do novo coronavírus ocorrida no estado.

Amigos e familiares publicaram muitas mensagens após a confirmação da morte do homem, que já atuou como militante político. O ex-deputado estadual Heitor Junior foi um dos que compartilhou sobre a morte da vítima. “Infelizmente, perdemos mais um amigo para o Coronavírus”, escreveu.

Anúncio

Uma amiga de Luciano comentou: “Sem palavras. As pessoas não têm noção da gravidade de tudo isso. Além de perder um ente querido, você não pode nem se despedir dele”.

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) ainda não confirmou o caso e deve emitir um novo boletim neste sábado com informações sobre a morte. A família de Luciano afirma que após ser diagnosticado com doença sofreu complicações e não resistiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.