O deputado Daniel Zen (PT) disse na sessão virtual da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 22, que também foi surpreendido com o veto do governador Gladson Cameli a um artigo importante do projeto de lei das suspensão dos empréstimos consignados dos servidores-e fez uma comparação com a proposta que põe fim às gratificações e adicionais do funcionalismo. “Isso é de uma maldade tamanha”, condenou o deputado do PT.
Ele manteve o desafio aos colegas e juristas a provarem a inconstitucionalidade dos projetos da oposição, incluindo o dos consignados.
Zen anunciou PL que proíbe o governo de tirar adicionais dos servidores nesta pandemia.
Ele criticou também suposta movimentação das escolas particulares contra o projeto do deputado José Bestene que reduz as mensalidades nessas unidades de ensino. “O professor não tem culpa de nada”, disse Zen, que até falou em pedir a prisão daqueles que chamou de “barões” do ensino privado -os donos das escolas particulares.
O deputado estadual José Bestene apresentou projeto de lei propondo a redução proporcional de 30% das mensalidades da rede privada de ensino enquanto durar a pandemia.
Zen tomou conhecimento que uma movimentação das escolas privadas vem “tocando o terror” entre os professores, sob alegação que seus salários seriam reduzidos.
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…