Menu

Suposto membro de facção é furado no bumbum durante bebedeira com “amigo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O membro de uma organização criminosa, Francisco Dimael dos Santos, de 38 anos, foi ferido com uma facada na manhã desta quarta-feira (22). O crime aconteceu durante uma bebedeira no bairro Capoeira, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Francisco e um “amigo” estavam bebendo quando começaram uma discussão. O “amigo” em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu a vítima na região do glúteo. Mesmo ferido, Dimael ainda conseguiu fugir e pedir ajuda a populares.

Anúncio

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e condiu Francisco ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as informações sobre o agressor saiu em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.