Menu

Depasa garante que distribuição de água será normalizada ainda nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após alguns bairros de Rio Branco ficarem sem o fornecimento de água abastecido pelo Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), o órgão emitiu uma nota pública na tarde desta quarta-feira, 22, informando que ainda hoje o abastecimento será normalizado.

“Um acidente envolvendo a carreta que faria a entrega de um dos produtos utilizados para o tratamento da água acabou provocando uma parada não programada, prejudicando o abastecimento de algumas regiões, problema que já foi solucionado pela equipe de logística. O produto deverá chegar ao final do dia e o tratamento será retomado, assim como a distribuição que será efetivada gradualmente normalizando o abastecimento”, esclarece o Depasa.

Anúncio

Segundo o governo, equipes de manutenção aproveitaram a interrupção do abastecimento para fazer todos os reparos necessários para melhorar o funcionamento do sistema.

“Todas as equipes do Depasa continuam a postos para garantir os serviços de água e esgotamento sanitário no estado. A recomendação é que todos continuem colaborando com o uso consciente da água e evitando o desperdício”, assinou o diretor-presidente do Depasa, Sebastião Fonseca.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.