Menu

Libero acreano confirma cancelamento de Superliga e fala da insegurança devido a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos estreantes nesta temporada da Superliga Masculina de Vôlei, o acreano Dayan Barros em entrevista ao ac24horas, falou sobre o cancelamento do principal campeonato de vôlei masculino do Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A decisão foi anunciada após reunião entre os representantes de clubes na noite desta segunda-feira (20). Na opinião do líbero da equipe de Blumenau (SC), a decisão da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) foi a mais acertada.

Anúncio

“Eu, particularmente, não sei descrever com exatidão qual o sentimento nesse momento. O campeonato estava próximo da fase playoff, que é a mais importante. Nosso time estava numa crescente muito boa e, por conta do cancelamento, não vamos poder disputar a próxima fase por uma decisão que eu acho que não poderia ser outra além dessa”.

“Talvez o sentimento maior seja de insegurança por não sabermos o que está acontecendo com total esclarecimento, ou o que vai acontecer nos próximos meses. E não digo nem somente em relação ao vôlei, mas o mundo como um todo. Tenho contrato com a equipe da APAN/Blumenau até o próximo mês (maio), mas acredito que vamos conversar nas próximas semanas”, avaliou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.