Menu

Adolescente de 16 anos é ferido com um tiro nas costas enquanto ia cortar cabelo no BJ

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Um adolescente de 16 anos foi ferido com um tiro nas costas em via pública na tarde deste sábado (18). O crime aconteceu no Ramal da Judia, próximo a distribuidora do Ceará, no bairro Belo Jardim I, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da mãe, o adolescente estava indo cortar o cabelo com uma criança, quando foi abordado em via pública por dois homens não identificados, membros de uma facção, em uma motocicleta de cor preta, 300 cilindradas. O garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. O adolescente foi atingido com um projétil nas costas, chegou ainda correr e caiu. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Ainda segundo informações da mãe, o adolescente não tem envolvimento com organização criminosa, mora no município de Manoel Urbano e veio passar o final de semana na capital.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características da moto e dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido