Um jovem identificado como Caio Henrique Alves de Araújo, de 24 anos, foi atropelado e agredido por populares na tarde desta sexta-feira (17) após roubar pessoas em uma parada de ônibus na BR-364, no Residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, as vítimas estavam na parada de ônibus, quando Caio se aproximou em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo, rendeu as pessoas, roubou os pertences e fugiu do local entrando em uma das ruas do residencial. Um popular em um carro que presenciou o roubo, seguiu o criminoso e o atropelou. Quando populares souberam que Caio havia roubado na região, começaram a agredi-lo com chutes, socos e golpes de ripa.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Caio em estado de saúde estável ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Policiais Militares estiveram no local, fizeram busca na região na tentativa de encontrar a arma do criminoso, mas não tiveram o êxito em encontrá-la.
O Centro de Apoio Operacional de Controle Externo da Atividade Policial e Fiscalização de Presídios…
Duas mulheres, que desembarcaram de um voo que saiu de Porto Velho, Rondônia, foram presas…
Gabriele Melo Augusto Bramini, 24, Welington Rodrigues Gutierrez, 32 e Nonato Rodrigues Cardoso, 42, foram…
Professores da rede municipal de ensino de Porto Velho reivindicaram o pagamento do piso salarial…
A advogada Suiane Vitoria da Silva Doce, de 27 anos, flagrada com 10 kg de…
Tiago Nunes, de apenas 19 anos, natural de Rurópolis, no sudoeste do Pará, teve sua…