Menu

Mauro Sérgio diz que nunca tratou de sua saída da educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de educação, Mauro Sérgio, afirmou ao ac24horas que são falsas as informações que estaria saindo da pasta e que jamais conversou sobre o assunto com o governador Gladson Cameli. “Só falamos de trabalho”, pontuou o gestor em breve mensagem enviada ao ac24horas.

O posicionamento de Mauro veio a tona após o governador afirmar que caso ele não quisesse ficar no cargo, o ex-deputado e ex-secretário de educação da prefeitura de Rio Branco, Moisés Diniz, deveria assumir a função.

Anúncio

Informações que circulam nos corredores do Palácio dão conta que o atual titular da pasta, também possa deixar o cargo para abrir vaga a Diniz, que recentemente se desfiliou do PCdoB para se filiar ao Partido Progressista do governador.

A reportagem procurou Moisés Diniz sobre a possibilidade de aceitar o convite, mas o ex-comunista afirmou que não aceitaria e enfatizou que o “professor Mauro é um grande secretário, meu amigo, competente e honesto”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.