Menu

Presidiário monitorado por tornozeleira é executado com dois tiros na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, João Batista Trindade do Nascimento, de 20 anos, foi executado a tiros em via pública no final da manhã desta quarta-feira (15). O crime aconteceu na rua Anderson Alves, no bairro Recanto do Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, João estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Dois dos projeteis atingiram o detento na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Anúncio

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas João já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada o perito criminal. O corpo de João Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que a morte de João está relacionada a guerra entre organizações criminosas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.