Na tarde da segunda feira, 13, duas detentas tentaram fugir, após fazerem um buraco na tela do banheiro do presídio feminino de Rio Branco.
A ação planejada pelas presas foi interceptada por policiais penais que estava fazendo a ronda ao redor do pavilhão que avistaram o momento exato em que as detentas corriam para a guarita na tentativa de pular o muro da unidade.
Foi necessário utilizar tiros de advertência com intuito de inibir o plano de fuga das presas, e em seguida foi feito rondas em torno do presídio.
As Polícias femininas atualmente encontrasse com muitas dificuldades em comunicação interna, já que os rádios (HT) não funcionam.
As envolvidas foram encaminhadas para DEFLA por dano ao patrimônio e em seguida para isolamento preventivo para ficarem a disposição da administração da unidade onde será instaurado procedimento administrativo disciplinar para apuração dos fatos.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…