Menu

Jonas Lima diz que “não sabe” o que governo faz por Feijó e Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Residindo atualmente em Mâncio Lima, o deputado Jonas Lima (PT) disse na sessão virtual desta terça-feira, 14, que a sociedade deve prestar atenção a quem está trabalhando em favor do povo. “Devemos acompanhar a ação do Governo do Estado. Vamos olhar para todos os municípios”, disse ele, afirmando que “não sabe” o que o Governo está fazendo pela região de Feijó e Tarauacá.

Segundo ele, o hospital que atende aos municípios do Vale do Juruá, deveria transferir o atendimento aos casos suspeitos de Covid-19 para outra unidade por causa da demanda regional.

Anúncio

Ele quer endurecer as restrições na região do Juruá. “A gente precisa se unir para convencer as pessoas que a casa é o melhor lugar”, disse Lima.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.