O deputado Roberto Duarte (MDB) protocolou nesta terça-feira, 14, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, informações relacionadas ao valor total que o Estado do Acre recebeu do Governo Federal para combate ao Covid-19, principalmente para atender às necessidades da área de Saúde, além da discriminação dos gastos com esse dinheiro.
O emedebista solicita ainda a discriminação de Empresas contratadas nesse período para auxiliar no combate ao Covid-19 com informações que incluem Nome Fantasia, Nome Jurídico com CNPJ, Número do Contrato e valor, Tipos de serviços prestados por estas empresas e a Forma de contratação.
“Precisamos fiscalizar todo dinheiro que está vindo para o nosso Estado e saber qual o valor real que chegou ao Acre e principalmente como esse dinheiro está sendo investido, como está sendo contratado, quais empresas estão sendo contratadas. Precisamos tratar tudo com muita transparência, pois até o momento não estou vendo as coisas desta forma. Quando a Aleac fez o decreto legislativo eu fiz uma emenda que não foi aprovada pelos deputados, que incluía uma comissão de deputados para essa fiscalização em específico”, argumentou o deputado.
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…