Um homem identificado como Dom Garcia, acusado de matar um homem e ferir outro na madrugada de sexta-feira em Porto Walter, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 13.
Ele chegou de barco à cidade e ficou no porto esperando a Polícia Militar que o levou até a delegacia de polícia que então o encaminhou para Cruzeiro do Sul.
O delegado José Obetânio, explica que não há mais prazo para prisão em flagrante nem mandado expedido. “Vou reapresentar pela prisão dele”, cita.
Dom Garcia é acusado de matar Francisco da Silva Almeida e ferir a facadas José Carlos da Silva Moreira durante uma bebedeira na noite de sexta-feira na Comunidade Porto Said, que fica a uma hora de barco de Porto Walter. O caso aconteceu na casa do vereador Radir Teles Cameli (MDB), e o morto é sobrinho da esposa dele.
Em Porto Walter vigora um Decreto restritivo por causa da pandemia de coronavírus que proíbe aglomeração de pessoas. O vereador disse a Policia que não se tratava de uma festa dada na casa dele.
Contou que estava com a família em um jantar quando o acusado do crime chegou ao local com outras pessoas e levava cerveja. Permaneceram na casa até o momento em que o crime aconteceu.
Logo depois de desferir as facadas nas duas vítimas o homem se evadiu pela mata e hoje (13) se entregou.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…