Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em mais uma noite de terror, faccionados atiram em idosa de 65 anos em Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma idosa de 65 anos e um rapaz de 27 anos, foram atingidos por balas perdidas em um novo tiroteio na pequena cidade de Manoel Urbano, interior do Acre. O alvo seriam dois faccionados que estavam no local e saíram ilesos. O ataque pode ter sido vingança pela morte de um rapaz, ocorrida domingo passado.


Atingida por um tiro de pistola 380 na virilha, a idosa Antônia Simão de Souza, de 65 anos, deu entrada na unidade de saúde de Manoel Urbanos, juntamente com Juscelino Silva do Nascimento, 27 anos, baleado no pé esquerdo, e seguem em fase de tratamento.

Anúncios


A Polícia Militar esteve no local e obteve informação de dois acusados que chegaram ao bairro da Pista e efetuaram cerca de 10 tiros de pistola e fugiram em seguida. A polícia civil passa a investigar o caso para tentar prender os envolvidos já identificados.


A suspeita é que o ataque pode ter sido realizado por uma organização criminosa em represália a morte de um homem, na região da baixada em Manoel Urbano, executado a tiros há uma semana.


A guerra de faccionados que dominam o tráfico de drogas na cidade tem colocado aquele município entre os mais violentos do estado. A população cobra aumento de efetivo e viaturas policiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido