Menu

Mulher é detida tentando entrar com celular em sabão no presídio de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cresceu substancialmente a apreensão de aparelhos celulares nos presídios do Acre. Nos últimos dias, o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) registra várias tentativas de ingresso desse acessórios no interior das celas. Neste sábado (11), por exemplo, policiais penais tiveram de dar voz de prisão a uma mulher que tentou encaminhar um celular para dentro da Unidade Penitenciária Evaristo de Morais, em Sena Madureira.

Para disfarçar, a mulher escondeu o equipamento dentro de uma barra de sabão. Durante o procedimento de revista, os policiais penais costumam cortar tais barras para identificar possíveis ilícitos e, desta vez, encontraram o celular.

Anúncio

“Diante do ocorrido, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia do município para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. No âmbito da unidade, a visitante teve a carteira de visitas retida e não poderá realizar visita por tantos dias. Um procedimento administrativo será aberto para investigar o real destino do material ilícito”, informou o IAPEN através de sua assessoria.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.