Menu

PM detém mulher armada, apreende menores e material de preparar droga, em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Xapuri prendeu nesta quarta-feira (8) uma mulher de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores no bairro Sibéria. Na operação, dois menores de idade e uma arma de fogo foram apreendidos.


Denúncias anônimas indicaram aos policiais de na Sibéria havia integrantes de uma facção criminosa armados circulando pelas ruas. “Em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe avistou um suspeito, um menor de 15 anos, que tentou correr para a casa ao lado, onde estavam mais duas jovens, entre elas uma adolescente de 17 anos”, informou o comando do 5o Batalhão da PM, responsável pela ação em Xapuri.

Publicidade

O grupo apontou uma residência como esconderijo e lá os PMs localizaram uma escopeta, duas munições calibre .28, telefones celulares e a quantia de R$672 em dinheiro, “além de material comumente utilizado para o embalo de entorpecentes”.


A PM informou, por último, que os três envolvidos, que já possuíam passagens pela polícia por diversos crimes, a arma e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido