Artistas de Rio Branco podem se apresentar a um grande público sem sair de casa nesta quarentena. O projeto “FestVida Arte de Casa para o Mundo” está credenciando artistas e fazedores de cultura para apresentações via redes sociais. O credenciamento vai até 8 de abril.
A Fundação Garibaldi Brasil pretende destinar R$ 50 mil nesse projeto, e prevê em remunerar em R$ 1 mil cada apresentação. O credenciamento pode ser feito pelo endereço fgb.festvida@riobranco.ac.gov.br.
As apresentações devem ser voltadas para as áreas de arte e patrimônio cultural. “Essa foi uma forma que encontramos de apoiar os artistas e fazedores de cultura locais, que são afetados diretamente neste momento que estamos passando. Por isso, a prefeita Socorro Neri não mediu esforços para que lançássemos esse edital que, além de levar conteúdos importantes e diversos para toda família de Rio Branco, também promove a cadeia de economia criativa, valorizando, assim, o movimento cultural da cidade”, disse Sergio Carvalho, presidente da FGB.
O edital pode ser acessado aqui: http://riobranco.ac.gov.br/index.php/component/content/article/1814-conteudo/16190-fest-vida.html
Um barco tipo batelão naufragou no Rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre, nesta…
O caso da apreensão pela Polícia Civil do celular do advogado Rafael Dene, em Cruzeiro…
Marrone, de 60 anos de idade, teve um gesto de gratidão a um de seus…
A mãe e o irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morta em maio…
O advogado Rafael Dene, que teve o celular apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira feira,…
Moradores da ocupação Marielle Franco, localizada na divisa entre os municípios de Boca do Acre…