Durante a parada de um ônibus que saia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, na barreira sanitária da Vila Lagoinha, na noite desta quinta-feira, 2, homens do Exército e Polícia Militar com apoio de cão farejador, apreenderam 4 quilos de cocaína e prenderam um traficante.
A droga estava escondida em um dos assentos no fundo do ônibus e foi encontrada pelo cão farejador da PM que também achou uma porção de maconha em outro assento. Segundo a Polícia Militar, a identificação do traficante foi possível depois de varias entrevistas feita por militares aos suspeitos.
O traficante, um homem de 41 anos, natural do estado do Espírito Santo, foi preso em flagrante. Apesar de se tratar de tráfico interestadual, segundo o Major Evandro Bezerra, comandante da PM de Cruzeiro do Sul , como o flagrante aconteceu em rodovia federal e teve participação do Exército , o caso foi levado para a Polícia Federal.
A barreira da Vila Lagoinha está montada na BR-364 desde o dia 23 de março. O objetivo é dar apoio aos profissionais de saúde que atuam na orientação contra o coronavírus e também coibir o tráfico.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…