Menu

Médico Fabrício Lemos fala de cuidados que podem ajudar no combate ao coronavírus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Programa do TJAC vai ao ar de segunda a sexta, pela Rádio Aldeia (96.9 FM)


A pandemia da Covid-19 requer a adoção de cautelas e o reforço de medidas de higiene relativamente simples, mas que podem salvar vidas.

Publicidade

No momento em que países, instituições e governos lutam para conter o aumento elevado no número de casos, a informação ganha fundamental importância no combate e prevenção à doença causada pelo novo coronavírus.


Como parte do compromisso de responsabilidade social do Tribunal de Justiça, o Boletim Tribunal de Justiça do Acre leva ao ar, nesta quarta-feira, 1, uma entrevista com o Dr. Fabrício Lemos, do Centro Médico do Tribunal de Justiça do Acre.


No bate-papo, o medico da família falou sobre medidas de higiene simples e necessárias para minimizar as chances de contágio pela doença, isolamento social, estratégias dos governos no combate à Covid-19, além de um dos principais dilemas enfrentados pela população durante o período de isolamento: vale a pena continuar agindo normalmente durante a pandemia?


Ou até que ponto é necessário manter o isolamento social?

Confira as respostas do Dr. Fabrício Lemos, do Centro Médico do TJAC, no Boletim TJ Acre desta quarta 1º.


O programa, realizado pelo TJAC, em parceria com o Sistema Público de Comunicação do Acre, vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia pela Rádio Aldeia (96.9 FM).


Para acessar a programação da Rádio Aldeia na internet clique aqui.


A íntegra da entrevista com Dr. Fabrício Lemos você confere clicando no player abaixo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido