Menu

Jovem é executado com tiro na cabeça no bairro Nova Estação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Francisco de Souza Nogueira, de 19 anos, foi morto a tiros em via pública na noite desta terça-feira (31). O crime aconteceu na rua Belém, no bairro Nova Estacão, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o crime, a vítima estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados, supostos membros de uma facção, se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Francisco foi ferido com dois projeteis, um na cabeça e outro um no peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o jovem já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais colheram as características dos autores do crime e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso sera investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Familiares informaram que Francisco era morador do bairro Taquari.


A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido