Menu

Maioria dos rios do Acre registram aumento de nível nesta segunda-feira (30)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A maioria dos rios do Acre começam a semana em elevação em seus volumes de água. Em três pontos de monitoramento, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) informa que nesta segunda-feira (30) que há vazante: Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul; Riozinho do Rôla, no município de Rio Branco, e o Rio Acre, em Assis Brasil.

Na leitura de hoje (30) as plataformas de monitoramento confirmam elevação de nível na leitura das 7h, sendo que o Rio Acre em Rio Branco apresenta nível de 8,71 metros, mostrando-se abaixo da média histórica de 10,39 metros para o período.

Anúncio

Apesar de estar subindo (marcou 6,29m nesta segunda) o Rio Tarauacá já não prejudica tanto os moradores de Tarauacá e região. Como há registro de chuvas significativas em vários pontos do Estados os rios devem subir nas próximas horas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.