Menu

Casos de coronavírus no Acre saltam de 25 para 34

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sesacre confirma mais nove casos de coronavírus; pela primeira vez doença é confirmada no interior

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) divulgado na tarde deste domingo, 29, revelou que 9 novos casos da doença foram confirmados no estado.

Anúncio

É a primeira vez também que casos confirmados no interior. Dos nove novos diagnósticos, três são do interior. Um é de Porto Acre, de um empresário de 61 anos, e dois de Acrelândia, uma autônoma de 50 anos e um também autônomo de 53.

Cinco casos positivos são o de um profissional de Saúde de 24 anos, uma agente administrativa de 55, uma servidora pública de 36 anos, um representante comercial de 33 e uma consultora de vendas de 27 anos.

Um dos casos, o de uma mulher de 39 anos que declarou como profissão o cargo de diretora-executiva, a paciente já recebeu alta por estar curada.

Com os novos casos, agora são 34 pessoas confirmadas com o novo coronavírus no Acre.

No Acre, até o momento foram notificados 413 casos, sendo que 299 foram descartados porque deram negativo para a Covid-19. O número de exames em investigação diminuiu de 121 para 80.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.