Um dos locais onde a fiscalização das autoridades referentes à prevenção ao coronavírus em Xapuri está encontrando dificuldade é a balsa que faz a travessia entre os dois lados da cidade.
De dimensões reduzidas, a embarcação que faz a travessia de cerca de mil pessoas por dia, costuma trafegar com uma grande quantidade de pessoas por vez, entre pedestres, motociclistas e motoristas em geral.
Relatos dos tripulantes dão conta de que as pessoas costumam não obedecer às orientações de segurança e que, com a pandemia do coronavírus, a situação teria se tornado mais complicada.
No decorrer desta segunda-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar visitou a embarcação e informou aos usuários e operadores que se as medidas não passassem a ser cumpridas começariam a ser aplicadas medidas punitivas, como multas ou até o fechamento da balsa.
A determinação feita pelo serviço de saúde do município e pelo Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça local, é de que sejam transportadas apenas 15 pessoas por vez a cada viagem da embarcação.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…