Um dos locais onde a fiscalização das autoridades referentes à prevenção ao coronavírus em Xapuri está encontrando dificuldade é a balsa que faz a travessia entre os dois lados da cidade.
De dimensões reduzidas, a embarcação que faz a travessia de cerca de mil pessoas por dia, costuma trafegar com uma grande quantidade de pessoas por vez, entre pedestres, motociclistas e motoristas em geral.
Relatos dos tripulantes dão conta de que as pessoas costumam não obedecer às orientações de segurança e que, com a pandemia do coronavírus, a situação teria se tornado mais complicada.
No decorrer desta segunda-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar visitou a embarcação e informou aos usuários e operadores que se as medidas não passassem a ser cumpridas começariam a ser aplicadas medidas punitivas, como multas ou até o fechamento da balsa.
A determinação feita pelo serviço de saúde do município e pelo Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça local, é de que sejam transportadas apenas 15 pessoas por vez a cada viagem da embarcação.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…