Menu

Agências comerciais da Energisa estarão fechadas a partir desta segunda-feira (23)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Energisa Acre informa aos clientes que as agências comerciais foram fechadas a partir desta segunda-feira (23) por um período de 15 dias. A medida tem o objetivo de proteger colaboradores e clientes do risco de exposição ao vírus Covid-19, o novo coronavírus.


Como alternativa, a empresa está reforçando os seus canais digitais de atendimento, bem como o call center através do 0800 647 7196 (ligação gratuita) e o site (www.energisa.com.br).

Publicidade

A orientação é que a população solicite serviços a qualquer momento e sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.


Através do site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emitir segunda via da conta e registrar reclamações na ouvidoria. O cliente deve informar o número da sua UC (Unidade Consumidora), disponível na conta de luz.


Já pelo call center, os clientes podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento e verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido