Menu

PM fecha empresa de material de construção e de telefonia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã deste sábado, 21, policiais militares fecharam duas empresas em Rio Branco. A primeira se tratava de uma empresa de venda de materiais de construção “Zezinho Construções” próximo a FAAO. Já a segunda era a empresa de Telefonia “NET” que fica próxima ao Colégio João Calvino.

As duas foram fechadas pelas autoridades por descumprir o decreto governamental que determina o fechamento de estabelecimentos comerciais para conter a propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Anúncio

O decreto estabelece o fechamento das seguintes atividades no Acre: o shopping center, clubes de recreação, buffet, academias, bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, boates, teatros, casas de espetáculos, casas de shows, centros culturais e até clínicas de estética.

A Secretaria de Segurança Pública do Acre, informou que Polícia Militar e Civil irão continuar fechando os estabelecimentos que insistirem em levantar as portas.

“Está sendo criado uma notificação padrão junto a Polícia Civil e essas notificações serão entregue aos proprietários ou a quem estiver na lojas. Essas pessoas vão ter que assinar essa notificação, para comprovar que estavam descumprindo o decreto. Essa notificação será levada sobre pena de crime ou desobediência. Esse será o procedimento adotado pela Polícia Civil”, informou.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.