Um grave acidente envolvendo um condutor de uma motocicleta 750 cilindradas e um ciclista deixou duas pessoas gravemente ferida na tarde deste sábado (21) na Estrada do Aeroporto Internacional de Rio Branco, na BR-364.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor da moto, identificado como Alan, de 24 anos, trafegava na sua motocicleta de alta cilindrada no sentido aeroporto-conjunto Universitário, supostamente em uma velocidade acima do permitido para BR, quando inesperadamente perdeu o controle da direção e atropelou o ciclista Adevaldo Pereira da Silva, de 40 anos, que trafegava no mesmo sentido da pista e em seguida colidiu com um poste de energia. Com o impacto, o poste ficou quebrado e Alan foi arremessado por cerca de 20 metros.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do SAMU, Alan sofreu um traumatismo craniano com múltiplas fraturas espalhadas pelo corpo e o seu estado de saúde é gravíssimo.
Já o ciclista Adevaldo, que é um Agente Penal, fraturou a perna esquerda e encontra-se em estado de saúde estável.
Policiais de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e isolaram a área para o trabalho do perito. A motocicleta foi removida por um guincho. Somente o laudo pericial que estará disponível no prazo de 30 dias, irá dizer quais foram a causa do acidente.
Duas mulheres, que desembarcaram de um voo que saiu de Porto Velho, Rondônia, foram presas…
Gabriele Melo Augusto Bramini, 24, Welington Rodrigues Gutierrez, 32 e Nonato Rodrigues Cardoso, 42, foram…
Professores da rede municipal de ensino de Porto Velho reivindicaram o pagamento do piso salarial…
A advogada Suiane Vitoria da Silva Doce, de 27 anos, flagrada com 10 kg de…
Tiago Nunes, de apenas 19 anos, natural de Rurópolis, no sudoeste do Pará, teve sua…
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Maurício Pires Pereira, de 63…