Menu

Fundação Hospitalar suspende atendimentos ambulatoriais até o próximo dia 27

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) anunciou na manhã desta quinta-feira, 19, que todos os atendimentos ambulatoriais estão suspensos até próximo dia 27.

Em nota, Marcelo Lins, diretor-presidente da Fundação, afirmou que serão feitos novos agendamentos assim que situação voltar à normalidade.

Anúncio

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicado

Como medida de prevenção e combate ao avanço do coronavírus, os atendimentos ambulatoriais agendados para a Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), no período de 19 a 27 de março, estão suspensos.

Os agendamentos serão transferidos para data futura, conforme a normalidade das consultas seja retomada.

No entanto, os agendamentos para os dias 30 e 31/03 serão avaliados pela equipe técnica no dia 26/03. Os demais serão retomados conforme normalização da situação.

Marcelo Lins

Diretor-presidente da Fundação Hospitalar do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.