Menu

Venezuelano que pediu emprego nas ruas de Rio Branco é contratado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quando o venezuelano José Luis, de 48 anos, resolveu pedir emprego nas principais ruas e cruzamentos de Rio Branco, nesta terça-feira, 10, ele não poderia imaginar que, após um dia, estaria sendo contratado por uma empresa de Comunicação Visual.


Logo que as imagens viralizaram na internet e em grupos do WhatsApp, o venezuelano foi contratado pelo empresário Wellington Pinheiro Silva, proprietário da Criart Comunicação Visual.

Publicidade


Ao ac24horas, o empresário Wellington Pinheiro Silva, afirmou que o venezuelano irá desempenhar as funções de serralheiro. Silva relatou que decidiu contratá-lo ao perceber que o venezuelano poderia somar junto a empresa.


“Ele já é um homem de idade. Quem sabe não é o momento dele reescrever a sua história. Buscar os filhos e ter uma vida mais digna. Por conta disso eu decidi contratá-lo mesmo nesses tempos de crise. Eu faria isso por qualquer pessoa. O nosso mundo precisa de mais amor”, relatou.


Agora, José Luís, 48 anos, que há 6 meses deixou a cidade de Caracas, na Venezuela, para buscar uma oportunidade no Brasil, finalmente poderá reunir condições financeiras para buscar a sua mulher e seus filhos que estão na Venezuela.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido