Menu

Encontro de empresários define ações para o comércio exterior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Presidente da FIEAC, José Adriano, destaca a importância do estreitamento das relações comerciais entre a região do Juruá e Pucallpa, no Peru

O comércio exterior foi o tema principal de um encontro de empresários realizado na manhã desta terça-feira, 10, em Cruzeiro do Sul. Durante a reunião, que contou com representantes da FIEAC, Sebrae, Suframa, governo do Estado e lideranças da iniciativa privada, foram apresentados a proposta de capacitação, qualificação e consultorias para empresas, os estudos para definição do traçado da estrada que irá ligar o Vale do Juruá a Pucallpa, e também foi feita a avaliação dos resultados do Encontro Empresarial Ucayali – Acre, no Peru.

Anúncio

De acordo com o presidente da FIEAC, José Adriano, além das discussões, a proposta visa, ainda, a construção de um calendário de atividades e encontros do setor industrial no Vale do Juruá. Também presente ao encontro, o vice-governador do Acre, Major Rocha, reiterou que o Estado dará total apoio para alavancar o comércio exterior, a partir de Cruzeiro do Sul, com a região de Pucallpa.

A reunião contou também com a presença do superintendente adjunto de Operações da Suframa, Luciano Martins Tavares, que ouviu as demandas dos empresários da região e garantiu que a instituição não medirá esforços para atender tudo o que estiver ao alcance e que resulte em melhorias para a região do Vale do Juruá.

Assessoria FIEAC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.