Menu

Policial reage a assalto e fere criminoso a tiros em comércio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, o suspeito de ter assaltado um estabelecimento comercial na cidade de Cruzeiro do Sul acabou ferido a tiros. Um policial militar que é genro do proprietário do comércio reagiu à tentativa de assalto na Vila Assis Brasil.

Segundo testemunhas, dois homens estariam envolvidos na ação criminosa. Um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo e segue ferido. O outro conseguiu fugir numa motocicleta.

Anúncio

A polícia ainda não identificou quem seria o assaltante. O comparsa que fugiu está sendo procurado pelos militares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, onde os paramédicos realizaram procedimentos de primeiros socorros e o encaminharam a um hospital.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.