Menu

Márcio Bittar defende veto de Bolsonaro ao orçamento impositivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Márcio Bittar reafirmou nesta segunda-feira (2) suas convicções nos projetos do presidente Jair Bolsonaro e pediu conciliação nacional em favor das mudanças que vem sendo implantadas.

“Acredito que começamos a andar nos trilhos: inflação controlada, retomada do emprego, juros baixos, reforma da previdência e crescimento positivo”, disse ele, que pediu paz nas negociações. “Não é hora de guerras”, afirmou.

Anúncio

Para o senador acreano, em sendo o Brasil um país de regime presidencialista uma opção adequada é seguir o veto de Bolsonaro ao orçamento impositivo. “Vivemos em um regime presidencialista e por isso sou a favor do veto do presidente ao orçamento impositivo”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.