O criminoso Luan Rafael Batista Gomes, de 22 anos, foi ferido com três tiros na noite desta deste domingo (1°), após fingir ser um cliente e tentar roubar uma arma de fogo de um policial em um restaurante localizado na rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto, na Gameleira, em Rio Branco.
O policial estava no restaurante acompanhado de sua esposa, quando o Luan (criminoso) entrou no estabelecimento e sentou em uma cadeira. O bandido em posse de uma arma de fogo calibre 22, apontou o revólver para o policial e mandou que o agente entregasse a arma. Quando o policial puxou a pistola para entregar, Luan efetuou um disparo, o revólver falhou e o policial reagiu efetuando três tiros que atingiu o bandido no peito, costas e na cabeça. Durante a ação do policial nenhum cliente saiu ferido.
Militares do Segundo Distrito foram acionados e prestaram apoio ao agente policial.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o bandido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
A arma do criminoso foi apreendida e o policial foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investigará o caso.
Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, viralizou ao expor a traição…
Um bicho-preguiça foi resgatado no meio da BR-364, em Rio Branco, pelo cidadão Alisson Braga.…
Na Câmara Municipal de Tarauacá, os vereadores derrubaram, na sessão de sexta-feira, 27, o veto…
O apresentador Otávio Mesquita sofreu um assalto à mão armada na região do Morumbi, em…
A família do médico José Maria Ribeiro, 61 anos, informou que seu sepultamento será realizado…
A organização do Réveillon Revolucion, festa de virada de ano que aconteceria no Afa Jardim,…