O criminoso Luan Rafael Batista Gomes, de 22 anos, ferido com três tiros na noite deste deste domingo (1°) após fingir ser um cliente e tentar roubar uma arma de fogo de um policial em um restaurante localizado na rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto, na Gameleira de Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia na madrugada desta segunda-feira (2) no Pronto Socorro.
O policial estava no restaurante acompanhado de sua esposa, quando Luan entrou no estabelecimento e sentou em uma cadeira. O bandido em posse de uma arma de fogo calibre 22, apontou o revólver para o policial e mandou que o agente entregasse a arma.
Quando o PM puxou a pistola para entregar, o bandido efetuou um disparo, mas o revólver falhou e o policial reagiu efetuando três tiros que atingiram o bandido no peito, costas e na cabeça. Durante a ação do PM nenhum cliente saiu ferido.
A arma do criminoso foi apreendida e o policial foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investigará o caso.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…