Categories: Cotidiano Notícias

“Bolsonaro está sendo forçado a fazer isso”, diz N.Lima sobre manifesto contra o Congresso

Published by
Lucas Vitor

Os vereadores Emerson Jarude, N. Lima, Eduardo Farias e Rodrigo Forneck usaram a tribuna da Câmara de Rio Branco para falar acerca das manifestações que estão marcadas para ocorrer no dia 15 de março.


Para o vereador N. Lima (PSL) existe uma plano da esquerda para desestruturar o governo de Bolsonaro e que isso pode acarretar no retorno dos militares ao comando do país.


“A esquerda está nos levando para o militarismo. Não é quem é de direita, não. É a esquerda, prestem atenção, que está trazendo os militares de volta. Não sou eu, não é o presidente Bolsonaro. O presidente está sendo forçado a fazer isso e o responsável por isso é a esquerda. A visita do ladrão (Lula) lá no Papa não foi de graça. Prestem atenção! Ou vamos para o comunismo e o socialismo ou nós vamos para o militarismo. É essa a situação pode acontecer. Podem ter certeza. Nós estamos vivendo um momento ímpar quase idêntico a 64”, relatou.


O comunista Eduardo Farias (PCdoB) relatou que fica triste com o radicalismo e criticou N.Lima por defender a volta da ditadura. “O ambiente democrático é para aqueles que são tolerantes e que respeitam o direito dos outros de discordar. E o Brasil não vai deixar que se instale uma nova ditadura nesse país”, afirmou


Já o vereador Emerson Jarude (MDB) relatou que não é preciso fechar o congresso e destacou que a revolta da população brasileira contra os políticos brasileiros é legítima devido aos acontecimentos dos últimos anos.


“Nós não podemos permitir que seja implantado o militarismo ou comunismo. Acredito que a melhor reforma que a gente pode fazer é a dos políticos, elegendo políticos de qualidade e não é preciso fechar congresso nenhum”, afirmou


O petista Rodrigo Forneck (PT) criticou duramente a fala de N.Lima e disse que o Bolsonaro não tem capacidade de dialogar com a sociedade, as instituições e com o parlamento e que por isso quer impor através de um ditadura militar suas vontades.


“Ele vai tentar impor um golpe militar e cabe a cada um de nós escrever a nossa história. Eu sempre estarei do lado do povo, do lado da democracia”, encerrou.


Share
Published by
Lucas Vitor

Recent Posts

Confusão em show de Naiara Azevedo termina com mulher ferida

Uma confusão no meio do público do show da cantora Naiara Azevedo, em frente ao…

01/05/2024

Naiara diz que vai fazer um dos melhores shows da carreira e cantar músicas ainda não lançadas

A cantora Naiara Azevedo disse em coletiva pré-show em frente ao Palácio do Governo, em…

01/05/2024

Flamengo bate o Amazonas em noite de vaias ao time e aplausos a Gabigol

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), pelo jogo de…

01/05/2024

Gladson interrompe pré-show de Naiara Azevedo e decreta ponto facultativo até o meio dia da quinta-feira (2)

O governador do Acre, Gladson Cameli, interrompeu a programação do Dia do Trabalhador em Rio…

01/05/2024

Mailza Assis é diagnosticada com pneumonia e vai ficar internada no Pronto-Socorro

Após ser levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite desta quarta-feira, 1º, a…

01/05/2024

Gladson diz que suspeita é que Mailza Assis esteja sofrendo de quadro viral

O governador Gladson Cameli chegou ao evento do Dia do Trabalhador, em frente ao Palácio…

01/05/2024