Menu

Vanda Milani defende confisco de imóveis urbanos e rurais das milícias armadas no país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Vanda Milani destacou nesta quinta-feira (27) a expropriação de bens imóveis das milícias como forma de enfrentamento à violência e ao crime organizado no País. Vanda é co-autora do projeto de lei 154, que dispõe sobre a expropriação de imóveis onde houver milícias armadas e dá outras providências.

“Na prática quando aprovado, imóveis em poder do crime organizado serão desapropriados sem qualquer indenização e os bens de valor econômico e armamentos apreendidos, confiscados e revertidos em benefício da segurança pública”, destacou a parlamentar.

Anúncio

O PL diz o seguinte em seus artigos 1º e 2º: “Os imóveis urbanos ou rurais de qualquer região do país onde, comprovadamente, houver a utilização, por milícia armada, serão expropriadas pela União, sem qualquer indenização aos proprietários e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei. Os bens de valor econômico e os armamentos apreendidos serão confiscados e reverterão, respectivamente, em benefício das políticas de segurança pública”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.