Menu

Galo e Imperador vencem e são os primeiros classificados para as semifinais do Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Manoel Façanha

O Acreanão 2020 já tem os primeiros classificados para as semifinais do primeiro turno da competição. As vagas foram conquistadas após as duas partidas realizadas na noite dessa quinta-feira, 20, na Arena Acreana.

Anúncio

O primeiro a carimbar o passaporte foi o Galvez, que não tomou conhecimento do Humaitá, que fazia sua estreia no campeonato. O Imperador mostrou sua superioridade técnica e goleou o Tourão de Porto Acre por 4 a 0. Os gols foram marcados por Adriano (2), Radames e João Manoel.

Considerado um dos favoritos ao título, o Galvez fecha o primeiro turno com 100% de aproveitamento. A outra vaga do Grupo B nas semifinais será decidida entre Náuas e Humaitá, que se enfrentam no dia primeiro de março. Se vencer, o time do Juruá garante a vaga.

Quem também conquistou sua vaga nas semifinais no Grupo A, mas com muito mais dificuldade, foi o atual campeão, o Atlético Acreano. O Galo precisou suar e muito para vencer o Andirá.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Ciel marcou e o Atlético saiu na frente. O Morcego empatou pelos pés do experiente Marcelo Brás. O gol da vitória só saiu aos 47 minutos, após mais um gol de Ciel em cobrança de pênalti.

A outra vaga do grupo é disputada entre Rio Branco e Plácido de Castro, que se enfrentam no próximo dia 29, após a pausa do carnaval.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.