Menu

Governo mantém serviços durante carnaval; cartórios terão horários diferenciados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O funcionamento de serviços públicos no Acre terá alterações no carnaval, que acontece entre o próximo sábado, 22, e a quarta-feira, 26. A Central de Serviços Públicos (OCA), por exemplo, fecha na sexta-feira, 21, às 13h e retorna na quinta (27).


Saúde

As unidades de atendimento em saúde de urgência e emergência como o Pronto-Socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, Serviço de Apoio e Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico e Tratamento Intensivo), mantêm o funcionamento normal.

Publicidade

Segurança

As Delegacias Especializadas (Flagrantes, Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Delegacia da Mulher) também permanecem abertas.


Cartórios

Já os cartórios de Serviços Notariais e de Registros do Estado do Acre não funcionarão na segunda-feira (24) e terça-feira (25) por conta do Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 26, o expediente ao público será das 12h às 16h. Já o de Ofícios de Registro Civil das Pessoas Naturais, nos dias 24, 25 e 26, pelo período da manhã, funcionarão em sistema de plantão ou sobreaviso.


Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping informou por meio de sua assessoria, que irá funcionar normalente na segunda-feira das 10h às 22h. Já na terça, as lojas e quiosques vão abrir das 13h às 21h e a praça de alimentação de 11h às 21h. Na quarta-feira, 26, o shopping vai funcionar das 12h às 22h.


Bancos

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) informou que nesta segunda (24) e terça-feira (25) de carnaval não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de Cinzas, o expediente será das 10h às 13h. O atendimento retorna na quinta-feira (27). As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido