A Polícia Militar através do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (19) uma motocicleta roubada que estava com a placa adulterada, sendo conduzida por uma mulher na BR-364, no sentido Rio Branco-Porto Velho, no perímetro do município de Plácido de Castro. A prisão e apreensão da moto aconteceu durante a atividades inerentes à Operação Hórus.
Os policiais avistaram duas mulheres em atitude suspeita e foi feito um acompanhamento. A guarnição conseguiu interceptá-las no momento em que a motocicleta entrou em um ramal identificado por Novo Horizonte, já no município de Plácido de Castro. Ao abordar a dupla, foi percebido que a placa do veículo estava adulterada e foi informado aos policiais que a motocicleta foi recebida em Rio Branco e seria entregue a um indivíduo não identificado que aguardava na vila Porto Evo Morales, na Bolívia.
Em depoimento aos policiais, as mulheres informaram que essa era a segunda motocicleta que elas levavam para Plácido de Castro, e que a primeira teria sido entregue na Bolívia com sucesso.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e as duas mulheres e a motocicleta foram encaminhadas a Delegacia para os devidos procedimentos.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…