O secretário municipal de educação em Rio Branco, Moisés Diniz, garantiu já ter acionado a empresa contratada para realizar obras na escola Mestre Irineu Serra. A resposta foi dada ao vereador Marcos Luz (MDB), que disse na sessão da Câmara nesta terça-feira, 18, que os serviços estavam abandonados.
“O vereador não nos procurou para saber a verdade. Aí fala o que quer e comete essa injustiça”, afirmou Diniz. Moisés assegura que a secretaria municipal de educação já tomou todas as medidas possíveis. “Agora, caberá à empresa se defender por ter abandonado a obra sem motivação, ou terá que pagar multa e, então, desclassificamos a empresa e chamamos a segunda colocada”, explicou o titular da pasta em Rio Branco.
Moisés Diniz diz ainda que, enquanto não se constrói uma nova escola pra comunidade, a prefeita Socorro Neri garantiu uma reforma na atual escola Irineu Serra. “A escola Irineu Serra está funcionando dignamente e nós tomamos as providências legais para que os recursos públicos sejam preservados”, afirmou.
Segundo o secretário, não houve negligência com recursos públicos ou qualquer desleixo. “A obra vai continuar assim que forem concluídos os trâmites legais de desclassificação da empresa”, informou.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…